domingo, 27 de março de 2016

Tag: Livros com Chocolates

Oi, genteee....Como estão vocêês???

Comendo muito chocolate neste domingo de páscoa? Rsrs

Galera, hoje, neste clima doce, e no meu caso, meio amargo, que é minha preferência de chocolate rs,. Neste clima de páscoa, eu,  mais uma vez em parceria com o Magno do blog Diálogo literário trago para vocês mais uma tag original nossa. O nome da tag é "Livros com Chocolates", a tag consiste em responder 15 perguntas inspiradas nas delícias de chocolates que, como mnda a tradição, ganhamos nesta data.

Espero que vocês gostem...


1- Ovo de Páscoa - Só tem casca, mas é vazio por dentro. Um livro lindo, mas sem conteúdo. Rs: Gente, eu ainda não li nenhum livro assim, mas existe um livro que eu compraria por causa da capa que eu acho belíssima, porém as críticas não são muito boas. "Os senhores dos Dinossauros".  

2- Bombom serenata - O mais gostoso fica por dentro. Um livro que você não dava nada pela capa, mas que o conteúdo te surpreendeu. Rs: Com certeza "Magno" eu nem preciso dizer mais nada, somente mostrar para vocês a capa dele. 
3- Barra de chocolate - Básico e cotidiano. Um livro que você queria que todo mundo conhecesse. 
Rs: Sem dúvidas a trilogia Incarnate. Um livro fantástico de aventura e com seres mitológicos e fantasia de montão, além de um romance entre os protagonistas. 


4- Chocolate meio amargo - Nem todos gostam. Um autor que a escrita não te agrada. 
Rs: Gente, eu não tenho outra opção a não ser Marcus Zusak, bom não é literalmente toda a escrita dele que me desagrada, o primeiro livro dele que eu li, ou melhor, tentei ler, foi "A menina que roubava livros", não consegui terminar a leitura e fiquei disposto a não tentar mais ler nenhuma de suas obras, porém, recentemente eu comecei a ler "A garota que eu quero", até o momento estou adorando o livro, e só depois fui ligar o autor do livro ao livro. 


5- Chocolate branco - Nem é chocolate, mas é doce e gostoso. Um livro muito meloso. 
Rs: Gente, eu ainda não li um livro com melações, romances exagerados rs... 

6- Chocolate ao leite - O preferido . Seu autor e gênero preferido. 
R: Gênero preferido (Fantasia, suspense e terror, drama também) Oh menino indeciso. Autor preferido (Harlan Coben, Jodi Meadows, Ka Hancock). Gente, eu tenho mais rs. Eu gosto bastante desses.  

                                            

7- Crocante - O seu melhor livro de capa dura. 
Rs: Ai gente, que pergunta simples de ser respondida....A saga inteira de "A seleção"...São maravilhosas, as versões em brochura já é linda demais, os meus em capa dura são perfeitos, lindos de morrer.  



8- Confetes - Um festival de cores. Um livro com a capa colorida. Rs: "Almanegra", não é um festival de cores como uma porção de confetes, porém é coloria e é em holográfico, o que a torna ainda mais linda.  

9- Aqueles Bombons que ficam pro final da caixa - Um livro que você sempre empurra para depois. Rs: "Quando uma garota entra em um bar", eu já tenho este livro faz um tempinho e ainda não li, rs...Outra hora eu pego ele para ler...kkkk  

10- Garoto - A mais polupar. Um personagem popular, que todo mundo gosta. 
Rs: Eu vou citar Maxon, que é de um livro recente e que assim como eu, muitas pessoas gostam bastante, por ele ser educado, fofo, romântico, gentil e lindo....  

11- Nestlé - A caixa com maior variedade de bombons. Um livro que fala de vários temas, romance, suspense, drama... Rs: Diários do Vampiro - O despertar. Nele tem, Romance, Fantasia, suspense e drama.  

12- Lacta - A mais cara. Qual foi o livro que você pagou mais caro.    Rs: Dragões de Éter, paguei R$ 150,00.  

13- Bel - A mais barata. Qual foi o livro que você pagou mais barato.  
Rs: O Diário de Carson Phillips, paguei R$1,00 na feirinha de livros, no centro do Rio de Janeiro, (Dica - Largo da Carioca).  

14-- Cacau Brasil - A marca que representa os brasileiros. Seu autor nacional favorito. Rs: Maria Luiza de Queiroz, é a única escritora nacional que de fato eu li o livro e adorei... Livro  este que já citei em uma resposta anterior "Magno".  

15- Kopenhagen -  Considerado o top. O melhor livro que você já leu. 
Rs: Ai gente, eu preciso separar por gêneros, vou sitar três livros ok? Rs
(Suspense) "Psicose", (Drama) "Dançando sobre cacos de vidro", (Fantasia) "Almanegra"    

                                  

Então é isso aí galera, espero que vocês gostem desta Tag, que foi criada hoje de última hora, rs...E uma feliz páscoa a todos.  

Vou tageuar os seguintes blogs: 

Até o próximo encontro...

Encontro com livros.



Compartilhar:
Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Li até o final! Parabéns! A associação ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Oie pessoa sumida, indiquei o blog pra uma TAG:

    Indiquei o blog para responder uma TAG lá no meu cantinho, passe para conferir, ok?

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-16-tag-versatile-blogger.html

    Beijooo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Davyd Santos é o idealizador e criaador do Blog Encontro com livros. Seu desejo por livros teve início em uma ilha em meio a personagens fantásticos e inusitados, lendo assim, em apenas algumas horas, o livro "Magno" da autora Maria Luiza de Queiroz. É poeta, desenhista amador, amante das artes e leitor assíduo. O mundo em que vive é o mundo que os livros estabelecem.

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no canal do Youtube.

Siga o blog

Siga-nos no Twitter

Entre em contato com nossa equipe

Nome

E-mail *

Mensagem *

Se inscreva no blog

Siga com o G+